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    Data de inscrição : 16/02/2012

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    Mensagem  [The]Rebirth Qua Fev 22, 2012 12:23 pm

    Combos e Habilidades
    Como todos sabem, Dashs, é a combinação de ataques simples, tornando-os avançados e bem complexos, e podendo causar danos múltiplos, e até fatais,

    Combo Básico

    Comando:
    Z + Z + Z + Z




    Descrição:
    Combo simples porém poderoso se usado corretamente, uma dica é que treine-o, evite deixar um ponto fraco, e é o que ele realmente faz.
    Dica:
    Procure prender o inimigo com essa habilidade simples e logo depois iniciar um jogo de habilidades (especiais ou não). é ótima contra personagens aéreos. Ela possui um caso especial chamado Combo inteligente.

    Combo inteligente:

    Comando:
    Z+ →+ → ou Z +←+←

    Descrição:
    Inicialmente parece um combo normal mais, aparentemente "explode" uma "bola" de fogo na sua frente causando um dano interessante.

    Dica:
    Essa habilidade tira muito mais dano quando se atinge um inimigo que está no ar. Por isso, assim como o combo normal, é muito eficaz contra personagens aéreos. Ela derruba o inimigo no chão.

    Ataque com pulo:

    Comando:
    ↑ +Z

    Descrição:
    Ataque super simples, aparentemente inútil, causa quase nenhum.

    Dica:
    Utilize este ataque simples, para derrubar inimigos, e assim conseguir subir nos "degraus" dos mapas autos, e assim, conseguindo seu lugar de "privilégio", com mais vantagem.

    Bola de fogo:

    Comando:

    ↑ + ↓+ Z

    Descrição:
    Assim como a classe de maga, arme utiliza como sua arma principal, e MAIS importante, a bola de fogo, tira um dano incrível, se for utilizada corretamente, não é nem necessário a utilização de skills ou em caso de duplas ou trios, causando um delay (parada do movimento do adversário) para agarrões, skills, combos e outros.

    Agarrão (Grab):

    Comando:
    Ao chegar perto do adversário, pressionar Z.

    Descrição:
    Assim como várias outras classes, a arme tem uma habilidade de agarrão bem diferente, o famoso "agarrão infinito", podendo continua-lo infinitamente, e causando dano continuado mesmo durante a morte (no caso fatal).

    Dica:
    Treine-o, e treine-o, evite tentar em um PVP, sobrevivência, se for sua primeira vez, utilizar sem necessidade, ou cause desvantagem, pois se você errar, tem de ter uma ótima evasiva caso contrário poderá perder a rodada!

    Counter:

    Comando:
    Carregue qualquer quantidade de MP possível para uma skill durante o ataque do adversário.

    Sem imagem disponível
    Descrição:
    Muito importante, não é bem uma habilidade, nem combo, nem qualquer outra coisa semelhante, como muitos sabem que a arme é a personagem que contem maior regeneração de MP, use isso como sua vantagem, em caso de classes mais rápidas que você ou então com mais dano que você, você pode "sacrificar" seu MP, para diminuir o dano do adversário, muitos sabem ou não sabem disso, no caso de algumas skills isso é inválido, em caso de "Meteoro", "Impacto profundo", você perderá HP, e MP.

    Espelho:
    Comando:
    →+→+←+Z ou o contrário


    Descrição:
    Rebate qualquer projétil lançado a longa distância em toda a área do espelho, caso passe por cima, baixo, o espelho não rebaterá.

    Ataque na corrida:
    Comando:
    →+→+z ou ←+←+z


    Descrição:
    Habilidade sem muito de especial, arme lança um furacão em sua frente e joga o inimigo para cima, ele sozinho não ajuda de muita coisa, porém caso utilize outro combo, ou ataque de seu aliado ou outra habilidade, pode ajudar bastante, ou derruba-o, no chão, te dando mais tempo para se reposicionar no mapa de maneira favorável.

    Skills
    As skills estão em ordem, sendo desnecessário comando e outras descrições, somente as dicas ficam.

    Estilo fogo/Magia sombria:

    Barreira de fogo



    Descrição:

    A Arquimaga invoca uma pequena parede de fogo que a defende e que machuca os inimigos que se aproximarem.


    Utilize-o como um bom delay, use como apoio para agarrões ou outros combos.


    Impulso elétrico


    Descrição:

    Arme invoca várias correntes elétricas que atuam na vertical, habilidade que tira dano razoável.


    Utilize-o em caso do inimigo de curta distância, faça-o chegar perto de você, ou use qualquer outra skill que prenda-o (no caso as primeiras), e tire dano com o mesmo, e continue com agarrão.

    Impacto profundo

    Descrição:
    Arme invoca poderosos meteoros gigantes que enchem o mapa de caos (alcance menor do que meteoro)

    Essa é a habilidade mais poderosa da Arquimaga, que pode limpar um campo de batalha em um estalar de dedos. Nessa habilidade, ela invoca várias esferas de energia, que caem no campo de batalha, atingindo todos os inimigos que não se salvarem agarrando um oponente ou usando outra habilidade.


    Estilo gelo/Magia arcana:

    Congelar

    Descrição:
    Arme congela seus inimigos durante um curto período de tempo, podendo continuar combos ou simplesmente fugir.

    Barreira de gelo:

    Descrição:
    Arme invoca uma gigante barreira de gelo que joga o inimigo no ar.
    Recomendado caso consiga, em quanto o jogador esteja no ar, use outra skill, habilidade ou bola de fogo, pois dano no ar é bem mais poderoso.

    Rajada de vento

    Descrição:
    Semelhante ao impacto profundo, varre todos os inimigos em sua frente, sem limitação de mapa.

    Habilidades comuns
    Habilidades comuns são as herdadas de outras classes, no caso da ST(Skill tree) da maga ou simplesmente da personagem em geral.

    Teletransporte:

    ←+ ←+ →
    +

    + ou o contrário



    Descrição:


    Não é bem um "teletransporte", só é possível atravessar personagens, NPCs (monstros) ou até mesmo Skills.


    O teletransporte comum é somente para frente, porém na ST da arme, pode ser adicionado uma passiva em que faz ela correr para traz, após o comando para frente.

    Teletransporte Vertical:

    Comando:
    ↑+↑ ou ↓+↓
    Descrição:
    Simples teletransporte para baixo ou cima, pode e deve ser utilizado para fugas, evitando ser pego de surpresa.

    Fúria/Carregar MP:

    Descrição:
    Assim como a elesis, ela possui um dodo fúria, porém ele não causa um "dano", e sim carrega seu MP quase que no máximo, causando um problema para personagens de longa distância.

    Pode ser ativado com múltiplos golpes por projéteis.

    Requisitos gerais:

    No nível 1, é necessário um Ponto de Talento. No dois, dois Pontos de Talento. E no três, três Pontos de Talento.

    Creditos: [The]Rebirth
    [Fundador]-Black-
    [Fundador]-Black-
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 14/02/2012

    tutorial arme Empty Re: tutorial arme

    Mensagem  [Fundador]-Black- Qui Fev 23, 2012 8:40 am

    [b]A Proxima Vez Que Postar Um Post Sem Os Créditos Reais Levara Banimento por 2 dias.

    [X]Tópico Fechado

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